Mototaxista é executado em Buenos Aires, Pernambuco

 

Em um trágico incidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 07, um mototaxista foi baleado e morto por disparos de arma de fogo na Rua Manoel Monteiro Dias, na Vila São Luiz, na cidade de Buenos Aires, Pernambuco. A vítima foi identificada como Leandro Clemente da Silva, de 32 anos, e estava retornando de uma viagem à área rural de Chã de Maltez dentro do município quando foi alvo dos disparos.

Leandro Clemente da Silva estava pilotando sua motocicleta quando foi atingido por uma rajada de tiros, sofrendo pelo menos seis ferimentos nos membros superiores e inferiores, incluindo mãos e tronco.

As autoridades policiais determinaram que nenhum pertence foi levado da vítima. Uma quantia de R$ 175,00 em dinheiro e seu celular foram encontrados no bolso, juntamente com sua motocicleta que permaneceu no local.

Os investigadores suspeitam que os agressores, supostamente dois indivíduos, possam ter seguido a vítima. Eles estavam aparentemente em uma motocicleta Honda Bros branca. Ao se aproximarem da vítima, eles iniciaram uma série de tiros fatais.

De acordo com relatos de familiares presentes no local, Leandro Clemente da Silva não era conhecido por ter inimigos e era considerado uma pessoa íntegra.

O corpo do falecido foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife após uma avaliação forense realizada pela Polícia Científica.

À frente das investigações em curso está o Departamento de Polícia de Buenos Aires, sob a liderança do Delegado Thiago Henrique.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem