Motorista embriagado é detido após perseguição em Afrânio

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (17), o condutor de um caminhão suspeito de condução perigosa, conforme relatado por outros usuários da BR-407, no trecho de Afrânio. Após identificar o veículo em questão, os agentes policiais emitiram uma ordem de parada ao motorista, a qual foi inicialmente ignorada, desencadeando uma perseguição que se estendeu por aproximadamente 6 quilômetros.

Durante a perseguição, o motorista manteve uma velocidade elevada e chegou perigosamente próximo a acidentes ao passar por lombadas. Após um trajeto de fuga, o indivíduo finalmente deteve o veículo, sendo prontamente abordado pelos agentes. Ao sair do caminhão, tornaram-se evidentes os sinais de possível ingestão de bebida alcoólica antes de assumir o volante.

A suspeita de embriaguez ao dirigir foi confirmada mediante a realização do teste de etilômetro (popularmente conhecido como bafômetro), o qual indicou uma taxa de álcool no sangue de 1,04 mg/l. Este resultado revelou uma concentração três vezes superior ao limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro para configurar crime de trânsito. O motorista foi posteriormente encaminhado às autoridades da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem