Motorista com carro roubado é detido na BR-101, Recife

 

Na noite desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista após flagrante de manobra brusca na altura do km 69 da BR-101, em Recife, que por pouco não causou um acidente grave. O veículo, identificado como um Kicks, foi abordado durante a fiscalização de rotina e os agentes logo descobriram que se tratava de um carro com registro de roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, o Kicks havia sido roubado em maio deste ano, na própria cidade de Recife. Durante a abordagem, os PRF também notaram que as placas fixadas no carro não eram as originais e identificaram indícios de adulteração em alguns dos elementos identificadores do automóvel.

Além disso, foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agravou a situação. Diante dos fatos, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar a possível prática de adulteração e receptação de veículo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem