Morte de jovem em Funase de Jaboatão é investigada

 

Um triste incidente ocorreu na Casa de Acolhimento Socioeducativo (Case) de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado sem vida. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do jovem.

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente teria sido amarrado com lençóis e sofrido múltiplos golpes no pescoço, havendo suspeitas de que uma faca possa ter sido utilizada no crime. Os supostos responsáveis por esse ato são seis outros adolescentes que estavam cumprindo medidas socioeducativas na mesma unidade.

Após o trágico episódio, os jovens apontados como envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que os procedimentos legais necessários possam ser seguidos.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), entidade responsável pela administração da Case, emitiu uma nota em que expressa pesar diante do ocorrido. Além disso, informou que já deu início a um processo de sindicância com o intuito de esclarecer os fatos que envolvem esse triste acontecimento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem