Homem é morto após discussão em bar na cidade de Gravatá

 

Na noite do último sábado, dia 05, um trágico incidente ocorreu em um bar localizado no município de Gravatá, região do Agreste de Pernambuco. José Claudio Rodrigues, de 51 anos, foi vítima de um ataque fatal quando se encontrava no estabelecimento.

Segundo informações, um homem desconhecido adentrou o bar e, de forma abrupta, ordenou que as pessoas se afastassem. Logo em seguida, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra José Claudio.

Após o ocorrido, a vítima foi prontamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, José Claudio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na região, mas não conseguiu prender o autor do crime, que fugiu do local logo após o ocorrido. As investigações sobre o caso foram iniciadas pela Polícia Civil, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares para os procedimentos legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem