MC e mulher são mortos em festa na Guabiraba; PM é suspeito

 O cantor de brega-funk Sérgio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, de 29 anos, e uma mulher, foram vítimas de disparos fatais no domingo (13), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou os acontecimentos. O incidente ocorreu durante uma celebração de Dia dos Pais, onde uma discussão teve início.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os momentos antes do duplo homicídio, com imagens de uma briga envolvendo várias pessoas. Veja no vídeo abaixo.


Informações preliminares sugerem que Serginho Porradão tentou intervir em um conflito entre um homem e a mulher falecida, cuja identidade não foi revelada. Ambos foram prontamente levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, município da Região Metropolitana do Recife.

Infelizmente, a mulher perdeu a vida no local, enquanto MC Serginho foi posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região central da capital pernambucana. Lamentavelmente, ele também não resistiu aos ferimentos. O hospital confirmou oficialmente o falecimento na segunda-feira, dia 14. Posteriormente, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro Santo Amaro, região central da cidade, para exames adicionais.

Segundo informações, o autor do crime foi identificado como o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Rodrigo José Fortunato da Silva, de 42 anos. O Cabo Rodrigo Fortunato se encontraria afastado de suas funções pelo Gabinete Psicológico.

Em um comunicado oficial, a Polícia Civil de Pernambuco anunciou a abertura de um inquérito para investigar o incidente, com o intuito de esclarecer completamente as circunstâncias da tragédia.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem