Marcus Melhem se torna réu por assédio sexual

 

Na terça-feira, dia 08, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) acatou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) contra o humorista Marcius Melhem, tornando-o réu em um processo por assédio sexual.

O ex-diretor de humor da renomada emissora TV Globo enfrenta acusações de assédio sexual feitas pelas atrizes Ana Carolina Portes, conhecida como Carol Portes, Georgiana Góes, além de um membro da equipe da emissora que preferiu manter-se anônimo.

Outra figura que levantou acusações foi a humorista Dani Calabresa, no entanto, o caso relacionado a ela foi arquivado devido à prescrição dos fatos. Em relação a quatro outras mulheres que também trouxeram acusações semelhantes, esses casos foram descartados com base na mesma justificativa.

Desde o início das alegações, que tiveram início no final de 2019, Marcius Melhem tem reiteradamente negado as acusações de assédio sexual. Em comunicado emitido nesta terça-feira, a equipe de defesa de Marcius informou que pretende contestar a acusação perante o tribunal.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem