Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, rompeu o silêncio pela primeira vez em meio à polêmica envolvendo sua filha, abrindo um diálogo que tem gerado diferentes pontos de vista. A atriz juvenil Larissa Manoela recentemente declarou ter rompido os laços com seus pais, alegando que eles tomaram posse de todos os ativos resultantes de sua atuação como atriz mirim. Em uma entrevista concedida à jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Silvana Taques compartilhou seus sentimentos e perspectivas sobre a situação.

"Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’".

"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela"

"Não vamos polemizar nem transformar uma gota em uma lagoa. No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso".

A declaração de Silvana Taques lança luz sobre a dinâmica familiar que foi recentemente objeto de discussões públicas. O que você acha disso? Comente abaixo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem