Léo do Coque é detido após suspeita de agredir Gicely Rafaela

 

MACEIÓ - Na noite de terça-feira, dia 1º, o influenciador pernambucano Léo do Coque foi detido em Maceió, suspeito de agredir sua esposa, a também influenciadora Gicely Rafaela, em um quarto de hotel na capital alagoana. O casal havia viajado para Alagoas para participar de uma festa promovida pelo influenciador Carlinhos Maia.

Após o incidente, ambos utilizaram as redes sociais para relatar suas versões dos acontecimentos. Gicely publicou vídeos em sua conta no Instagram, alegando ter sido agredida por Léo e tendo que se defender mordendo o braço do marido. Ela também filmou o que disse serem as agressões de Léo e compartilhou os vídeos, afirmando que o marido estava causando ferimentos em si mesmo para acusá-la falsamente.

Em seus vídeos emocionados, Gicely descreveu os eventos, relatando que Léo estava emocionalmente instável durante uma acalorada discussão, e que sentiu a necessidade de pedir ajuda aos funcionários do hotel para sair do quarto em segurança. Ela expressou preocupação com o estado mental de Léo e mencionou que ele não estava tomando sua medicação.

Veja no vídeo abaixo os depoimentos de Gicely Rafaela quanto ao fato:


Léo também se pronunciou sobre o incidente em seus Stories no Instagram, contestando a versão de Gicely. Ele questionou a autenticidade dos chamados dela por socorro e a acusou de mudar suas declarações durante os vídeos. Léo insinuou que Gicely poderia estar tentando influenciar negativamente os funcionários do hotel contra ele.

Após o ocorrido, Gicely foi a uma delegacia em Maceió para realizar um exame de corpo de delito, a fim de coletar provas. Ela esclareceu que sua intenção não era prender Léo, tanto que não foi ela que chamou a polícia, tendo como vontade provar sua inocência. Gicely também revelou que perdoou Léo por transgressões anteriores em seu relacionamento, apesar de casos de infidelidade.

Léo do Coque foi detido em flagrante e liberado nesta quarta-feira, dia 02, após audiência de custódia.

Veja no vídeo abaixo os depoimentos de Léo do Coque quanto ao fato:



*Postagem em atualização

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem