Jovem é morto na porta de casa em Caruaru

 

Na tarde da última quinta-feira, dia 10, um crime de homicídio ocorreu na Rua Martins de Souza, situada no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. Hagar Aminadabe Gil Gomes Santana dos Santos, um jovem de apenas 22 anos, teve sua vida ceifada de forma abrupta e chocante. Ele foi vítima de um único disparo na testa, enquanto se encontrava próximo à entrada da garagem de sua residência.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Márcio George, esclareceu que a vítima foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que se aproximou a pé do local do crime. O agressor, após efetuar o disparo fatal, conseguiu empreender fuga, deixando para trás um cenário de consternação. O delegado acrescentou que informações preliminares indicam que a vítima possuía envolvimento com substâncias ilícitas, o que levanta a possibilidade de uma relação entre esse fato e o trágico desfecho.

Este incidente marca o terceiro homicídio registrado no mês de agosto na cidade de Caruaru, elevando o triste total de 88 casos ao longo deste ano de 2023. Em decorrência desse episódio, o corpo de Hagar Aminadabe Gil Gomes Santana dos Santos foi encaminhado às instalações do Instituto Médico Legal (IML) local, onde serão realizados os procedimentos pertinentes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem