Jovem é morto com vários tiros em Xexéu

 

Na noite do último sábado, dia 12, Lucas Francisco da Silva, de 18 anos, conhecido entre amigos como "Lukinhas", foi vítima de um ato violento que resultou em sua morte no bairro Canaã, localizado no município de Xexéu, situado na região da Mata Sul de Pernambuco

O episódio ocorreu em plena via pública, quando Lucas estava ao ar livre. De acordo com informações oficiais, dois indivíduos mascarados e não identificados, armados com armas de fogo, se aproximaram da vítima e efetuaram disparos fatais. A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Os perpetradores do crime rapidamente deixaram a cena do incidente, e seu paradeiro permanece desconhecido.

No presente momento, tanto a autoria quanto a motivação por trás deste homicídio chocante permanecem enigmáticas, deixando as autoridades e a comunidade local em busca de respostas.

A Polícia Militar rapidamente tomou medidas para assegurar o local do ocorrido, garantindo sua integridade até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após a conclusão dos procedimentos no local, o corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmares.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem