Jovem de 18 anos é atacada por homem que tenta tirar roupa

 

Na tarde desta terça-feira, dia 1º, uma jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de ataque enquanto retornava do trabalho na Colônia Agrícola Samambaia, no Distrito Federal. O agressor, que estava em uma motocicleta, abordou a garota no meio da rua, como mostram imagens das câmeras de segurança locais.

Segundo o depoimento prestado pela mãe da vítima, o homem não efetuou nenhum roubo, mas tentou tirar a roupa da jovem. Felizmente, a garota conseguiu escapar do agressor, evitando maiores danos. A família rapidamente registrou um boletim de ocorrência na 38ª Delegacia de Polícia em Vicente Pires, no início da noite.

Até o momento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado pelas autoridades. A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso.

De acordo com o relato da jovem à polícia, ela percebeu que estava sendo seguida por uma moto enquanto caminhava para casa após o expediente. Logo em seguida, a abordagem aconteceu, com o homem agarrando-a por trás e tentando tapar sua boca. Ele também teria levantado a saia da vítima, mas ao notar a presença de outra pessoa nas proximidades, afrouxou o aperto, permitindo que a garota conseguisse escapar.

A jovem também relatou que sofreu arranhões nas nádegas durante a tentativa de ataque.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem