Jornalista diz que Xuxa e Marlene Mattos eram um casal



As recentes revelações sobre o relacionamento entre Xuxa e Marlene Mattos continuam gerando repercussão. A última bomba veio diretamente da jornalista Alessandra do Valle, filha de Luciano do Valle, durante sua participação no podcast Tagarelando, apresentado pelos jornalistas Lucas Carvalho e Paloma Amaral.

Aproveitando a atual onda de interesse em torno do documentário sobre a "Rainha dos Baixinhos", Alessandra decidiu compartilhar informações sobre o suposto relacionamento amoroso entre a apresentadora e a empresária, que teria durado por um longo período de tempo.

Durante o podcast, Alessandra mencionou que, assim como outros jogadores famosos, Pelé costumava frequentar a casa de seu pai. E foi neste contexto que ela revelou o que muitos não imaginavam: um episódio inusitado envolvendo Xuxa e Marlene Mattos.

"Tem um fato curioso aqui, mas acho que não posso falar. Tenho medo de ser cancelada na internet", disse Alessandra, criando um suspense antes de iniciar sua narrativa.

Ela prosseguiu: "Estávamos na Marquês de Sapucaí, tomando um café com Pelé. Na mesa estavam ele, meu pai, eu, minha irmã Patrícia e a Silvia, então esposa de Luciano."

Segundo o relato da jornalista, Pelé, que na época estava separado de Xuxa, desabafou com seu pai: "'Luciano, eu perdi a Xuxa para Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido Xuxa para outro homem, não me importaria. Mas perder Xuxa para Marlene Mattos, meu amigo, eu nunca vou superar'. Ele batia na mesa enquanto falava. Eu estava presente, ninguém me contou", assegurou Alessandra.


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem