Idoso morre eletrocutado na zona rural de Bezerros

 

Um triste incidente chocou a comunidade rural de Bezerros neste último sábado, dia 19. O Sr. Severino Oliveira da Silva, de 71 anos, foi encontrado sem vida dentro de um barreiro, vítima de uma descarga elétrica, no Sítio Mundo Novo.

A descoberta foi feita pelos vizinhos do Sr. Silva, que, preocupados com sua ausência no almoço, decidiram verificar sua situação. A filha da vítima, Letícia, relatou que seu pai era um homem dedicado às tarefas domésticas e, ao perceber que o suprimento de água estava escasso, tomou a iniciativa de abastecer o barreiro.

Para realizar essa tarefa, ele utilizou uma bomba submersível, conhecida como "bomba sapinho". Ao que tudo indica, durante o manuseio da bomba, o Sr. Silva entrou em contato com a água, que estava eletricamente carregada devido à operação da bomba. Infelizmente, esse contato resultou em uma descarga elétrica que lhe custou a vida.

O corpo da vítima foi submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado e agora está sendo velado na Funerária Batista, localizada em Gravatá.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem