Idoso é dopado com suco de maracujá e tem casa furtada

 

Na última sexta-feira, dia 28, o bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco de um incidente perturbador. José Alonso de Menezes, conhecido como Zezinho, um senhor de 77 anos, alega ter sido vítima de furto após ser supostamente dopado por uma mulher em sua própria residência.

Segundo o relato de Zezinho, ele estava tranquilamente na calçada de sua casa quando uma mulher desconhecida se aproximou e solicitou um café. Em seguida, a mulher pediu permissão para entrar no imóvel a fim de beber água e fazer suco.

De acordo com o idoso, após oferecer um copo de água para a mulher, esta retribuiu com um copo de suco de maracujá. A partir daí, Zezinho afirma que não recorda mais nada dos acontecimentos. "Não vi quando ela saiu de casa. Quando caí no chão, cortei o rosto e machuquei outras partes do corpo", relatou o idoso.

Após recobrar a consciência, o senhor percebeu a falta de alguns pertences valiosos em sua residência. Ao verificar o interior do imóvel, notou que haviam desaparecido R$ 860 em dinheiro, duas blusas de frio, um celular, um relógio e outros pertences pessoais.

Ao descrever a suspeita, Zezinho a descreveu como sendo "uma mulher galega, magra e que usava óculos". O idoso chegou a ser atendido na sala de emergência do hospital local em virtude das lesões sofridas durante o incidente.

O caso foi devidamente registrado na delegacia do município e agora será objeto de investigação por parte das autoridades policiais, a fim de esclarecer os fatos e identificar a suspeita responsável pelo ocorrido.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem