Homens são presos por furtar celulares em São Lourenço da Mata

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, a Polícia Civil de Pernambuco, em colaboração entre a 3ª Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto e a Delegacia da 7ª Circunscrição Policial, ambas localizadas em Boa Viagem, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos sob acusações de furto qualificado mediante concurso de pessoas em continuidade delitiva e associação criminosa.

Os detidos, que estavam hospedados em uma pousada no bairro de Boa Viagem, foram interceptados pelas autoridades locais. Durante a abordagem, os suspeitos prontamente admitiram serem oriundos do Estado de Sergipe e terem viajado até Pernambuco com o objetivo específico de praticar furtos em eventos como o de São Lourenço da Mata.

Na posse dos indivíduos, foram apreendidos 15 aparelhos celulares, os quais haviam sido furtados, além de vinte e nove cartões de débito/crédito, três documentos de identificação pertencentes às vítimas, quantia em dinheiro, dois carregadores, um par de óculos de sol, um relógio, um par de brincos e um trancelim, todos identificados como itens provenientes de furtos anteriores.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem