Homem mata mulher em Santa Cruz do Capibaribe

 

Um recente incidente de homicídio com aparente suicídio do autor ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, situada na região do Agreste Setentrional de Pernambuco. Conforme as autoridades locais, a vítima foi identificada como Bruna da Silva Castro, de 28 anos. Tudo indica que Bruna possa ter sido vítima de asfixia, alegadamente pelas mãos de um homem chamado José Correia de Lima Filho, também conhecido como Zeca. De maneira preocupante, o corpo sem vida de Zeca foi descoberto no mesmo local, levando as autoridades a suspeitar que ele possa ter tirado a própria vida.

De acordo com as informações disponibilizadas a esta publicação, na noite do último sábado, dia 12, um homem identificado como José Correia de Lima Filho, de 52 anos, chegou ao referido motel. Ele havia alugado um veículo e estava acompanhado por uma mulher ainda não identificada. A investigação em curso continua a esclarecer os detalhes desse trágico incidente.

As autoridades optaram por não divulgar a cidade de residência de Bruna. A triste sequência de eventos ocorreu em um motel localizado às margens da rodovia PE-160, no bairro Oscarzão.


NAS REDES SOCIAIS

Veja abaixo entrevista do delegado quanto ao caso:


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem