Homem é morto com golpes de facão em Correntes

 

Na noite do último domingo (13), um desentendimento em um bar, na cidade de Correntes, no agreste pernambucano, culminou na morte de José Álvaro Pereira da Silva, de 31 anos, vítima de golpes de facão desferidos por Luciano Martins de Lima, conhecido como "Imbigão", de 48 anos.

O conflito entre Silva e Lima se intensificou, resultando em um desfecho fatal. Após o incidente, o autor do crime deixou o estabelecimento, sendo detido em seguida pelas autoridades da Polícia Militar. No momento da prisão, Lima estava portando uma faca, provavelmente relacionada ao ocorrido.

A área onde o crime ocorreu foi imediatamente isolada pela Polícia Militar, a fim de preservar a cena do incidente. A investigação foi conduzida pela Polícia Científica, que periciou o local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos cabíveis.

Luciano Martins de Lima foi autuado em flagrante durante o plantão da 18ª Delegacia Seccional (DESEC) e aguardará sua audiência de custódia, momento em que serão determinadas as próximas etapas do processo legal.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem