Homem é executado na cidade de Carpina

 Na tarde desta sexta-feira, dia 04, um trágico incidente ocorreu na via local da rodovia BR-408, próximo à Fábrica de Sandálias Alpargatas, no Bairro Novo, em Carpina. Iuri Marques Ferreira, de 27 anos, foi executado por dois homens ainda não identificados, enquanto retornava do trabalho.

Segundo testemunhas, os criminosos se aproximaram da vítima em uma motocicleta e dispararam cerca de seis tiros, atingindo Iuri na região da cabeça. Infelizmente, os ferimentos foram fatais, e o jovem não resistiu, vindo a óbito no local.

Logo após o crime, os agressores empreenderam fuga, deixando a polícia com a tarefa de conduzir a investigação. Um efetivo da Polícia Militar encontra-se presente na cena do crime, resguardando o local até a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia. Posteriormente, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife.

De acordo com informações da PM, Iuri Marques Ferreira já tinha passagem pelo sistema prisional e havia sido libertado há aproximadamente seis meses. Agora, a 45ª Delegacia de Polícia terá a responsabilidade de investigar o ocorrido e buscar esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica perda.

Neste momento, a comunidade local lamenta o acontecimento e aguarda por justiça, enquanto as autoridades seguem trabalhando para elucidar o caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem