Homem é executado com tiros e facadas em Joaquim Nabuco

 

Na tarde da última sexta-feira, dia 18, um homem identificado como Samuel Manoel de Lima, de 46 anos, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo na Travessa da Boa Vista, localizada no centro de Joaquim Nabuco, região da Mata Sul de Pernambuco.

O ex-presidiário encontrava-se em via pública quando foi surpreendido por indivíduos desconhecidos, que o atacaram com facadas e disparos de arma de fogo, atingindo-o nas regiões das costas e da cabeça.

Após a consumação do crime, os autores empreenderam fuga, com destino ainda não identificado pelas autoridades. Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação desse homicídio permanecem desconhecidas.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima, Samuel Manoel de Lima, tinha antecedentes criminais e histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

Após a realização da perícia pelo Instituto de Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde serão conduzidos os procedimentos necessários.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem