Homem é encontrado morto em beco em Garanhuns

 

No decorrer da noite de domingo, 13 de agosto, Garanhuns testemunhou o segundo homicídio do dia, dessa vez ocorrido no distrito de São Pedro.

Por volta das 23h30, moradores da Rua Galdino Nunes de Almeida foram alertados pelos sons de disparos de arma de fogo. As autoridades prontamente responderam à chamada, e logo o corpo de Beto Douglas Alexandre da Silva, de 29 anos, foi descoberto em um beco próximo.

Segundo informações, a vítima estava envolvida no uso de substâncias ilícitas e possuía laços com atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. A ausência de testemunhas dificulta o esclarecimento dos detalhes em torno do incidente, mantendo a autoria do crime como um enigma em aberto.

Após a realização da perícia por parte da equipe da Polícia Científica, o corpo de Beto Douglas Alexandre da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Delegacia de Homicídios tomará a frente nas investigações desse caso, buscando lançar luz sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem