Homem é agredido após negar dar dinheiro a esposa pra comprar drogas

 Na tarde do último domingo, dia 13, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi chamada a intervir em um conflito doméstico na Rua José Freire do Nascimento, localizada na região de Alto do Cruzeirão, em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações oficiais, a intervenção policial se fez necessária após uma discussão acalorada entre um casal. A mulher envolvida alegou ter sido vítima de agressão por parte de seu parceiro, alegando que ele a atacou com uma mangueira. No entanto, o homem negou as acusações e alegou que ele próprio havia sido agredido, utilizando a mesma mangueira como defesa.

O foco da disputa teria sido desencadeado, segundo fontes, devido à recusa do homem em fornecer dinheiro à esposa para a compra de substâncias ilícitas.

Em resposta ao chamado, o efetivo do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prontamente se deslocou até o local do incidente. Com eficácia e cautela, os agentes policiais conseguiram conter a situação e encaminharam ambas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, foram tomadas as medidas legais cabíveis para lidar com o caso. Como resultado do incidente, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi emitido, detalhando as circunstâncias do conflito e registrando os depoimentos de ambas as partes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem