Homem armado faz ex de refém e é preso na Tamarineira

 

Na noite de quinta-feira, dia 17, um indivíduo de 36 anos foi preso em flagrante após envolver sua ex-companheira em um episódio de cárcere privado dentro de um apartamento localizado no bairro da Tamarineira, região setentrional do Recife. A Polícia Civil confirmou o ocorrido nesta sexta-feira (18). Segundo relatos, o suspeito, cuja profissão é atribuída a de médico, invadiu a moradia da vítima, uma mulher de 33 anos, resultando em ameaças verbais e disparos de arma de fogo na sala do imóvel. Não houve vítimas físicas.

A situação teve lugar no Edifício Rosa Garden, situado na Rua General Abreu e Lima. De acordo com as autoridades policiais, o agressor proferiu ameaças e ofensas à mulher, mantendo-a em situação de refém. A identidade dos envolvidos não foi revelada. Imagens capturadas no local mostram a presença de viaturas pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, que bloquearam a via para interromper o tráfego de veículos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu escapar do apartamento, enquanto o agressor permaneceu no interior da residência.

A corporação relatou que, após uma tentativa de negociação, os agentes conseguiram controlar o homem. Foram apreendidos com ele os seguintes itens um revólver calibre .38; 41 munições do mesmo calibre; cinco munições calibre .38 deflagradas; e um simulacro de arma de fogo.

Após os procedimentos adequados, o indivíduo foi conduzido à Delegacia da Mulher, localizada no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O suspeito foi formalmente acusado de ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, sendo submetido a uma audiência de custódia.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem