Gerente de banco e ex-presidiário assassinados no Córrego do Jenipapo

 Dois indivíduos, um gerente de banco e um ex-presidiário, foram brutalmente assassinados na noite de quinta-feira (17) no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. A idade dos homens era de 35 e 37 anos, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco.

🚓 De acordo com relatos iniciais, o gerente estava acompanhado do ex-presidiário, pois tinham ido buscar uma encomenda de sandálias. Nesse momento, três indivíduos chegaram a bordo de um carro de luxo e efetuaram múltiplos disparos contra as vítimas.

📍 O gerente perdeu a vida no local do crime. Enquanto isso, o ex-presidiário foi rapidamente socorrido até a Policlínica Barros Lima, localizada em Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife. Contudo, mesmo com os esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade de saúde.

🚔 O incidente foi registrado como um duplo homicídio consumado. Após o ataque, os três suspeitos fugiram do local, e até o momento desta redação, nenhum dos envolvidos foi detido. O ex-presidiário parece ter sido o alvo específico do ataque, enquanto o gerente não tinha histórico criminal.

👮 As autoridades da Polícia Civil de Pernambuco estão empenhadas na investigação do duplo homicídio. "As diligências estão em curso e continuaremos trabalhando até esclarecermos completamente o caso", afirmou a corporação.

IML divulga nota em resposta ao atendimento da vítima de explosão - Folha PE

🏥 Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, situado na região central do Recife.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem