Flagrante de arrastão em loja de luxo de Beverly Hills, EUA

ESTADOS UNIDOS - Na última segunda-feira, dia 31, uma loja da renomada marca de luxo Gucci foi alvo de um assalto no shopping Century City, localizado no bairro de Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que pelo menos nove indivíduos foram flagrados saindo apressadamente da loja por volta das 15h10, horário local.

Nesta terça-feira, dia 1º, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou o incidente. No entanto, as autoridades não divulgaram se os suspeitos estavam portando armas ou se houve feridos durante o ocorrido.

Clientes que estavam no centro comercial registraram a fuga dos ladrões, e nas imagens é possível observar um segurança presente no local, porém, sem reação diante do assalto.

De acordo com informações do Los Angeles Times, os criminosos escaparam utilizando um SUV branco e um Kia vermelho. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a quantidade exata de mercadorias roubadas nem o número preciso de indivíduos envolvidos na ação criminosa. As autoridades seguem investigando o caso para obter mais detalhes sobre o ocorrido.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem