Ex-ator da Globo destrói quarto de hotel e pula de janela

Na manhã desta sexta-feira, dia 04, o ator Sidney Sampaio esteve envolvido em uma confusão em um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record, o incidente teve início quando Sampaio chegou ao hotel por volta das 4h, apresentando comportamento alterado.

Funcionários e hóspedes começaram a ouvir uma movimentação tumultuada no quinto andar do estabelecimento por volta das 7h. Durante o episódio, o ator quebrou objetos e janelas da acomodação em que se encontrava. Em seguida, de maneira surpreendente, ele teria se jogado do quinto para o primeiro andar do prédio e invadido um quarto de hóspedes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atuou prontamente para socorrer Sidney Sampaio. Segundo relatos, após a chegada dos bombeiros, o ator caiu no chão do hotel e foi devidamente atendido. Ele foi conduzido pelos militares ao hospital, onde, de acordo com informações preliminares, encontra-se em condição estável.

Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o motivo que teria levado o ator a se comportar de forma alterada no local.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem