Dupla é presa por furtar fios elétricos de prédio da PCPE

 

RECIFE - Na madrugada desta sexta-feira, dois indivíduos foram detidos em flagrante após uma tentativa de furto de fios elétricos nas instalações da chefia da Polícia Civil de Pernambuco, situada na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, região central da cidade. A ação criminosa foi frustrada por policiais civis de plantão, que responderam prontamente a uma interrupção de energia ocorrida por volta das 4h.

Os suspeitos foram identificados pelas autoridades como dois homens que já possuíam histórico criminal. Um deles foi encontrado próximo à calçada do edifício, enquanto o outro estava próximo a um poste nas proximidades. No momento da abordagem, ambos carregavam consigo fios elétricos cortados. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, os indivíduos desgastaram os fios e cabos ao friccioná-los contra o poste, conseguindo cortá-los. Além disso, foi constatado que um dos suspeitos tentou acessar o prédio da chefia através de uma janela.

As autoridades policiais também divulgaram que ambos os envolvidos possuem registros anteriores de atividades criminosas. Um deles havia sido detido por tráfico de drogas, enquanto o outro tinha passagem por roubo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem