Dono de mercado em Jardim Muribeca é alvo de tiros

Na noite de quarta-feira, dia 02, por volta das 20h00, um comerciante identificado como Felipe Rodrigues José da Silva, conhecido como 'Felipão', de 38 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial, um Supermercado localizado na rua Flor de Laranjeira, em Jardim Muribeca, cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Felipe foi imediatamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Engenho Velho. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital, onde se encontra internado.

A ocorrência se deu no mesmo dia em que um ex-presidiário, identificado como "Tico", foi assassinado nas proximidades do estabelecimento comercial de Felipe. Ainda na noite do incidente, criminosos foram ao local e exigiram que o comerciante entregasse as imagens da câmera de segurança, logo em seguida, efetuaram disparos contra ele.

As autoridades estão investigando o caso para entender a motivação do crime e buscar os responsáveis pelos tiroteios. Não foram divulgados maiores detalhes sobre o estado de saúde de Felipe ou sobre possíveis suspeitos relacionados aos ataques.


[CORREÇÃO: Em versão anterior, houve um erro de redação quanto ao título da postagem. De fato, a vítima foi alvo de tiros, sendo socorrida para uma unidade hospitalar. O título foi corrigido às 17:30h.]


NAS REDES SOCIAIS

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem