Curto-circuito causa incêndio e jovem morre em Paudalho

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 18, um incêndio devastador abalou uma residência em Paudalho, situada na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A tragédia resultou na morte de uma jovem de 15 anos, identificada como Kassiany Hellen. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início devido a um curto-circuito no ventilador do quarto da adolescente, que se espalhou rapidamente pelas dependências da casa.

No momento do incidente, os pais da adolescente e duas crianças estavam presentes na residência, localizada na Rua Nove, no bairro de São Severino. Felizmente, todos saíram ilesos, à exceção da jovem Kassiany. A família agiu prontamente ao perceber o fogo, retirando as filhas mais novas, de 5 e 6 anos, do ambiente afetado pelas chamas. Contudo, quando tentaram alcançar Kassiany, o quarto já estava tomado pelo incêndio, impossibilitando seu resgate.

As autoridades foram acionadas para enfrentar a emergência. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 6h30 para conter as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para outras áreas. Apesar de não apresentarem ferimentos físicos, as crianças foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paudalho, devido ao estado de nervosismo decorrente do incidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi mobilizado para prestar auxílio.

O município de Paudalho expressou seu pesar diante da triste perda. A vítima, Kassiany Hellen, era aluna do Colégio Municipal de Paudalho (CMP). A prefeitura emitiu uma declaração solidária aos familiares e amigos neste momento doloroso, especialmente aos pais da adolescente.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem