Colisão deixa uma morta e dois feridos na BR-104, em Cupira

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, por volta das 11 horas, um acidente de trânsito de proporções graves ocorreu na BR-104, no trecho situado entre as localidades de Cupira e Agrestina. O incidente deixou três indivíduos feridos, com destaque para uma vítima presa nas ferragens, além de resultar em uma vítima fatal.

Os primeiros a chegarem ao local do acidente foram os agentes da Polícia Rodoviária Federal, que logo foram seguidos pelas equipes de resgate do SAMU das cidades de Cupira e Agrestina, bem como pelo Corpo de Bombeiros Militar. O incidente se deu no Sítio Serra Verde da BR, em uma área rural da cidade de Cupira.

Os envolvidos no acidente foram identificados como Elizandra Gomes Cruz, de 48 anos, seu esposo, Edinaldo de Lima Santos, de 51 anos, e Guilherme Antônio Pereira Filho, filho da Dra. Jussara Pereira de Cupira. O casal Cruz, oriundo de Alagoas, trafegava pela BR-104 no sentido Agrestina em um veículo Fiat Uno, enquanto Guilherme seguia em direção a Cupira, resultando em uma colisão frontal.

Durante o atendimento, Elizandra mostrou sinais de consciência e estabilidade, entretanto, sofreu uma parada cardíaca após ser levada ao Hospital de Cupira. Infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito. Guilherme Antônio Pereira Filho aguarda transferência para uma unidade hospitalar com maior suporte, enquanto Edinaldo recebe cuidados médicos em curso.

O corpo de Elizandra Gomes Cruz será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos necessários.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem