Após remoção de tumor, Preta Gil fala sobre estado de saúde

 

A cantora Preta Gil, que passou por uma cirurgia de extensa duração para a retirada de um tumor no intestino, atualizou seu estado de saúde por meio de uma postagem no hospital. A cirurgia, que durou aproximadamente 14 horas, ocorreu na última sexta-feira (18), quando a artista também compartilhou uma selfie durante o período de recuperação na unidade de saúde.

Neste domingo (20), Preta Gil novamente recorreu às redes sociais para informar seus seguidores sobre seu progresso, compartilhando uma imagem que a mostra com uma sonda e um tubo de oxigênio presos ao nariz.

Em sua mensagem, a cantora destacou a complexidade da cirurgia, que além da remoção do tumor, envolveu uma histerectomia total abdominal. Ela expressou profunda gratidão à equipe médica que a acompanha nesse processo desafiador e afirmou: "Agora é um dia de cada vez!!! Hoje já consegui sentar e sigo aqui lutando. Já Deus tudo certo!!!".

Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o domingo (13), quando passou pelos exames pré-operatórios. Antes do procedimento cirúrgico, a artista compartilhou uma foto ao lado de seu filho, Francisco Gil, e solicitou as orações de seus seguidores. Durante esse período, ela recebeu inúmeras mensagens de apoio de amigos e admiradores.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem