Xuxa fala sobre polêmica do filme "Amor, Estranho Amor"

Xuxa e Marcelo Ribeiro se encontraram novamente após anos, em um emocionante episódio do documentário de Xuxa, disponível na plataforma Globoplay. Durante a conversa, o ator revelou que enfrentou dificuldades em sua carreira após a polêmica envolvendo o filme "Amor, Estranho Amor".

O filme, lançado há quatro décadas, teve Xuxa como protagonista, com 18 anos na época, e Marcelo, com apenas 12. Dirigido por Walter Hugo Khouri, o longa recebeu muitas críticas devido a uma cena erótica envolvendo a jovem artista e o ator, que naquele momento era menor de idade.

Marcelo Ribeiro lamentou que a repercussão negativa do filme tenha afetado sua carreira, resultando em uma ausência de propostas de trabalho posteriormente. Em suas palavras, "Infelizmente aconteceu essa 'polemização' do filme e me tirou do circuito. Porque minha imagem iria se associar negativamente ao teu nome. Eu sofri isso (...) Me abafaram, me colocaram em um caldeirão e acabou".

Durante o encontro, Xuxa expressou seu pesar pelo fato de o público ter ignorado a mensagem essencial do filme e acreditado erroneamente que a história era baseada em sua vida real. Ela ressaltou a importância do tema central do filme, que abordava a prostituição infantil, uma questão crucial que deveria ser discutida pela sociedade.

Marcelo Ribeiro desabafou sobre os impactos que a polêmica teve em sua carreira, e Xuxa mostrou sua empatia e solidariedade. Ela destacou que as pessoas que disseram "não" para trabalhos com ele não estavam necessariamente contra o ator, mas sim evitando qualquer tipo de confronto com ela. Xuxa revelou sua vontade de que Marcelo tivesse a oportunidade de se mostrar como ator e ser julgado pelo seu talento, não pelo passado polêmico do filme.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem