Vítimas do triplo homicídio em Vicência são identificados

 

Na manhã desta terça-feira, dia 18, três homens foram vítimas de um triplo homicídio na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua da Feira, no centro da cidade de Vicência. As vítimas foram identificadas como Severino Ramos de Andrade, 36 anos, Rafael Roberto da Silva, 22 anos, e José Augusto da Silva, 32 anos.

O trágico incidente ocorreu enquanto as vítimas estavam em um bar. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta e, sem dar chances de defesa, abriram fogo contra o trio.

Rafael e José Augusto não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já Severino ainda recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, infelizmente, não sobreviveu aos graves ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, Severino possuía uma extensa ficha criminal, tendo cumprido pena anteriormente por homicídio. Além disso, populares relataram que as vítimas tinham envolvimento com atividades relacionadas ao mundo do crime.

Os responsáveis pelos disparos empreenderam fuga logo após o ataque, e agora as autoridades estão em busca de pistas para elucidar o crime. A 51ª Delegacia de Polícia, localizada a apenas 100 metros do local do ocorrido, será a responsável pelas investigações.

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife para exames periciais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem