VIRAL: Mulher "sensualiza" em viatura e leva cabeçada

 

Um vídeo de 2019 voltou a viralizar nas redes sociais, levantando o questionamentos sobre a conduta dos agentes de segurança pública e a necessidade de revisão de protocolos para evitar casos semelhantes no futuro.

Nas imagens compartilhadas, a Polícia Militar de São Paulo foi alvo de polêmica após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde um policial agride uma jovem com chute, empurrão e até uma cabeçada. O incidente ocorreu no centro da capital paulista na noite do dia 13 de outubro de 2019, em frente a uma viatura policial estacionada próximo a um local onde havia uma ocorrência de perturbação de sossego.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a jovem dançando em frente à viatura da polícia, quando um policial não identificado se aproxima e inicia a agressão, enquanto outro policial presente apenas observa, sem interferir. Populares que testemunharam o ocorrido também não intervieram para defender a mulher.

Durante a agressão, o policial ainda aparece segurando uma caixa de som. As imagens ganharam repercussão, levando a PM a se manifestar sobre o caso. Segundo informações, a corporação informou que a presença da polícia no local foi solicitada devido à ocorrência de perturbação de sossego.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem