VÍDEO: Vigilante de posto de combustível é morto por dois homens em Nazaré da Mata

 

Um grave incidente ocorreu no município de Nazaré da Mata, localizado na região do Mata Norte do Estado de Pernambuco, no qual homens invadiram um posto de gasolina e tiraram a vida de um vigilante. As terríveis cenas foram registradas pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. Veja no vídeo acima.

As imagens revelam o momento em que a vítima, identificada como Vitor Severino da Silva, de 68 anos, se aproximava do portão do posto. Ao abrir a grade, dois indivíduos adentraram o local e iniciaram um ataque armado. Mesmo em meio ao caos, Vitor tentou fugir, correndo em direção a outra sala, mas foi alcançado pelos suspeitos.

De acordo com informações fornecidas pelos policiais militares do 2º Batalhão, Vitor estava substituindo um colega durante suas férias no posto. O crime ocorreu por volta das três horas da manhã. Segundo relatos da Polícia Militar, uma mulher teria se aproximado do local simulando um mal-estar, o que levou o vigilante a abrir a grade de proteção, sendo surpreendido pela ação criminosa.

A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso, buscando identificar os culpados e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento.

1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Tudo isso acontece graças ao cocô jurídico. ADVOGADOS DEFENSORES COVARDES DESSA CAGADA DEFESA MACHISTA DA HONRA COMO O RAWLINSON ROLISSON FERRADO E SEUS 4 BONECAS FILHOTES MERECIAM SER DEGOLADOS COM MOTOSSERRA

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem