VÍDEO: Policial reage a assalto e atira em criminosos

Na noite de segunda-feira (17), uma ação ousada de criminosos foi interrompida por um policial militar na Vila Ema, Zona Leste de São Paulo. As câmeras de segurança registraram o momento em que o policial, a pé, se viu cercado por dois bandidos que desceram de um veículo e apontaram um simulacro em sua direção.

Diante da ameaça iminente, o policial não hesitou e agiu com firmeza. Ele prontamente sacou sua arma e disparou em direção aos criminosos, que rapidamente retornaram ao carro. Durante a ação, os tiros atingiram o para-brisa do veículo, causando danos, mas o policial não aparece nas imagens.

Com a intenção de escapar, o motorista do veículo tentou dar ré, porém, em meio ao nervosismo, acabou colidindo o carro duas vezes. Dois dos assaltantes aproveitaram a oportunidade para fugir correndo, enquanto um terceiro indivíduo foi atingido pelos disparos e permaneceu no local.

Após a chegada das autoridades, o criminoso ferido foi detido pela polícia e posteriormente encaminhado para receber atendimento médico. O caso está sendo investigado pela equipe do 70° DP, localizado na região de Sapopemba.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem