VÍDEO: Motorista atropela cachorro de propósito

 

Um cachorro foi atropelado e morto na última sexta-feira (10) em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O animal, um cãozinho da raça vira-lata chamado Marlon, era de propriedade de um homem de 51 anos, que mora no centro da cidade.

O acidente aconteceu na frente da residência do tutor do animal. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram quando uma caminhonete se aproxima do cãozinho e o atropela repetidamente. Fica claro que o atropelamento foi intencional.

Marlon morreu cerca de 15 minutos após o incidente. O tutor do animal, que não quis se identificar, explicou que Marlon costumava sair para evacuar. Ele ficava na frente de casa mesmo, justamente no local onde tudo aconteceu.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O homem que aparece nas imagens é vizinho do tutor do animal. Não se sabe o motivo pelo qual ele teria feito isso, pois não há registro de brigas entre os dois.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, por meio da delegacia de Paudalho, ocorrência de Crueldade Contra Cães e Gatos. As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime.

O caso causou comoção na cidade. Muitas pessoas estão revoltadas com o crime e pedem justiça para Marlon.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem