VÍDEO: Foragido é encontrado escondido em piso de casa

 

Na tarde de terça-feira, dia 18, a Polícia Civil do Ceará encontrou e prendeu Júlio Cesar Vieira de Sousa, de 33 anos, escondido em uma residência da cidade de Ibiapina, situada a 318 km de Fortaleza. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o indivíduo é encontrado escondido sob o piso da residência.

A captura foi realizada durante uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

A prisão aconteceu por volta das 14h30 na localidade de Agudo, onde Júlio César residia. Durante a diligência, uma mulher que também estava na casa tentou impedir a polícia de abrir o piso falso, onde Júlio estava escondido, repetidamente questionando "Vocês acreditam em Deus?". Após a descoberta do foragido pelas forças policiais, a mulher exclamou: "É só um trabalhador".

Júlio César foi removido do esconderijo pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a prisão foi formalizada de acordo com o mandado em aberto.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem