VÍDEO: Câmera flagra momento que carro cai em cratera

NA RECORD TV


No último domingo, dia 23, câmeras de segurança de uma residência no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, registraram um impressionante acidente. Um veículo caiu em uma cratera aberta durante obras de canalização na Rua Rosalvo Farias, realizadas pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Veja no vídeo acima trecho de reportagem da RECORD TV.

As imagens capturadas mostram o momento em que o carro, aparentemente sem perceber a presença do buraco, despenca no vazio. O impacto da queda levanta uma nuvem de poeira, deixando o motorista momentaneamente invisível às câmeras. Felizmente, não houve feridos no incidente.

O veículo, contudo, não teve a mesma sorte e ficou completamente destruído após o impacto. O motorista, ileso, optou por deixar o carro no local para que um guincho pudesse fazer sua remoção posteriormente.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, o local estava devidamente sinalizado no momento do acidente. Ainda assim, as circunstâncias que levaram o motorista a cair na cratera não foram esclarecidas nas imagens disponíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem