Triplo homicídio choca moradores em Timbaúba

 

Uma tragédia aconteceu na madrugada de hoje (26) na Rua Tim Maia, no bairro de Ozanan, em Timbaúba. Três pessoas foram brutalmente assassinadas na casa de número 02.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar através de uma sobrevivente, homens encapuzados arrombaram a porta da cozinha e abriram fogo contra os moradores do imóvel. Dayana Vitória, Antônio Manoel e Damiana perderam suas vidas no local, enquanto Daniele Cristina foi ferida por um tiro no ombro, mas conseguiu se fingir de morta para sobreviver.

Após o ataque, a sobrevivente foi resgatada e levada por militares para a UPA da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Um detalhe triste é que as vítimas eram familiares de Danilo de Araújo Martins, conhecido como "Arroz", que foi executado em fevereiro deste ano no mesmo imóvel, que se tornou o cenário desse novo e brutal triplo assassinato.

Informações repassadas pela PM indicam que Antônio era usuário de drogas, e Dayana já havia sido presa por tráfico anteriormente.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia e, em seguida, os corpos foram encaminhados ao IML, no Recife.

O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia local. A comunidade está abalada e aguarda respostas para entender como esse crime hediondo aconteceu.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem