Torcida do Sport é liberada para assistir como visitante nos jogos da Série B

 

O Sport Club do Recife obteve uma vitória importante através de seu departamento jurídico, garantindo a permissão para presença de torcedores em seus jogos como visitante na Série B deste ano. A punição havia sido imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em decorrência de incidentes ocorridos na primeira partida da final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Na ocasião, cadeiras do estádio Castelão foram arremessadas após o gol marcado pelo time rubro-negro.

Segundo Rodrigo Guedes, vice-presidente jurídico do Sport, o clube conseguiu reverter a punição para os jogos das Copas do próximo ano, incluindo a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Com essa alteração, o dirigente assegurou que a torcida rubro-negra está liberada para o confronto desta quarta-feira (5), contra o CRB, às 19h.

Os ingressos para os torcedores rubro-negros já estão disponíveis para compra no site futebolcard.com.

É importante destacar que as torcidas organizadas pernambucanas permanecem proibidas de comparecer aos jogos realizados no estádio Rei Pelé, em Alagoas, de acordo com uma decisão da Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitida no início deste ano.

A punição aplicada pelo STJD ao Sport incluiu uma multa de R$ 75 mil e a proibição de presença de torcida visitante em seis jogos. O clube continua empenhado em buscar uma redução na pena.

Até o momento, uma partida da punição já foi cumprida, e o Sport não contou com o apoio de sua torcida no empate contra a Chapecoense.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem