Torcedor é atropelado e espancado no Distrito Federal

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, uma cena de violência chocou moradores da região de Ceilândia, no Distrito Federal, durante um confronto entre torcedores do #Brasiliense e do time do Gama. Um torcedor foi agredido de forma brutal por apoiadores do time rival.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, os militares foram acionados para responder a um chamado de atropelamento na QNP 9, em Ceilândia. No entanto, ao analisarem as imagens das câmeras de segurança de uma distribuidora próxima ao local, ficou evidente que o incidente se tratava de um conflito entre torcidas organizadas.

Nas imagens, é possível observar o momento em que um motorista de um carro preto desce do veículo e agride a vítima com um chute. Em seguida, um motociclista passa por cima do homem caído, enquanto ambos os agressores continuam a desferir chutes e pontapés.

A ação rápida da PMDF resultou na prisão de dois agressores envolvidos no episódio de violência. As autoridades estão investigando o caso para apurar todas as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem