Suspeitos de assaltos a farmácias são presos na Av. Caxangá

 

Nove indivíduos foram detidos na noite de quinta-feira, dia 20, na Avenida Caxangá, localizada na Zona Oeste do Recife, sob suspeita de envolvimento em assaltos a farmácias e roubos de cargas.

A prisão ocorreu após agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar receberem informações sobre atividades suspeitas envolvendo um caminhão próximo ao cruzamento das rodovias BR-101 e BR-232. Os policiais se dirigiram ao local mencionado e encontraram o veículo, juntamente com duas pessoas que atuavam como escolta.

Segundo informações, ao avistarem a aproximação dos policiais, o motorista do caminhão tentou empreender fuga, mas foi alcançado, assim como os outros envolvidos. Durante a abordagem, constatou-se que o caminhão transportava carga de material automotivo, avaliada em R$ 285 mil, que foi recuperada intacta.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, dois dos indivíduos também são suspeitos de terem realizado assaltos em farmácias da rede Drogasil nos últimos dias.

Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada e o supervisor da rede de farmácias reconheceu um dos detidos como autor de um assalto ocorrido na Zona Sul do Recife, em 13 de julho.

As autoridades competentes prosseguirão com as investigações para apurar todos os detalhes relacionados aos crimes imputados aos envolvidos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem