Suspeito de matar mãe e filha em Candeias é preso em Alagoas

 

Na última quarta-feira, dia 05, um trágico duplo homicídio chocou a cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Laura Beatriz Santos Silva, de 23 anos, estudante de Direito, e sua mãe, Jadete Santos Silva, de 49 anos, foram assassinadas a tiros na entrada de um condomínio residencial no bairro de Candeias. No entanto, há um avanço nas investigações, pois a polícia conseguiu prender o suspeito do crime.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem foi capturado em Arapiraca, município localizado na região Agreste de Alagoas, e está sendo conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde será interrogado. O nome do suspeito preso em Alagoas não foi divulgado pelas autoridades.

O terrível incidente foi flagrado por uma câmera de segurança, cujas imagens mostram as vítimas chegando à portaria do prédio após descerem de um veículo. Momentos depois, um homem sai de um veículo preto estacionado do outro lado da rua e corre em direção a elas, desferindo os disparos fatais. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Bandeirantes, no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes.

Segundo relatos de familiares, Laura e sua mãe haviam se mudado recentemente para o bairro de Candeias, após enfrentarem ameaças por parte do ex-companheiro da jovem. As circunstâncias que levaram ao trágico desfecho estão sendo minuciosamente investigadas pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer todos os detalhes desse crime.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem