Suspeito de matar comerciante na Madalena é preso

 

A Polícia Civil está investigando um trágico incidente ocorrido na segunda-feira, dia 17, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, onde o proprietário de um restaurante foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento. De acordo com informações, José Elias da Silva Nobre, de 40 anos, foi baleado por criminosos armados que invadiram o local por volta das 11h30 da manhã, na Rua Doutor Arthur Gonçalves.

Testemunhas relataram que no momento do crime, José estava sentado em uma mesa acompanhado de um amigo, que é policial civil. Ao anunciarem o assalto, os dois criminosos foram confrontados pelo policial, resultando em uma troca de tiros. Infelizmente, o dono do restaurante foi atingido e faleceu no local.

Imagens de uma câmera de segurança mostram os criminosos usando capacetes de moto no momento da ação. Enquanto José perdeu a vida, um dos assaltantes também foi atingido durante o confronto e posteriormente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte da capital.

Nenhum cliente ficou ferido no episódio. Na mesma noite, a Polícia Civil informou que o assaltante ferido e levado para a UPA foi preso em flagrante e indiciado por latrocínio e associação criminosa. O suspeito possui 23 anos e, após sua prisão, foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

As investigações estão em andamento, e a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso em detalhes. As diligências seguem em busca dos outros envolvidos no crime.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem