Suspeito de latrocínio em Abreu e Lima é preso na Paraíba

 

Na tarde de quinta-feira, dia 06, a Polícia Militar da Paraíba realizou a prisão de José Alexandre Ferreira da Silva, suspeito de cometer um latrocínio no Estado de Pernambuco. O crime ocorreu em Abreu e Lima, no dia 06 de junho, e foi capturado por câmeras de segurança. Após a detenção, o suspeito passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado ao Presídio Padrão de Santa Rita.

A operação foi conduzida pela Força Tática do 7° Batalhão, que localizou o indivíduo no bairro de Tibiri II, durante uma celebração em via pública. Durante a abordagem, o suspeito confessou sua participação no crime. O caso está sob investigação e foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.


LATROCÍNIO EM ABREU E LIMA

 Um jovem identificado inicialmente por Pedro Gustavo do Espírito Santo Cabral, Guga, 23 anos, foi morto durante um assalto em Caetés Velho, Abreu e Lima, Pernambuco. O vídeo mostra a abordagem violenta para roubar a moto da vítima. 


O assaltante atira na cabeça e no pescoço da vítima e foge com a motocicleta. No local, pessoas que conheciam o rapaz disseram que ele morava na Estrada de Nova Cruz, Pirajuí, Cruz de Rebouças, Igarassu. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal. 

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem