Sobrevivente de desabamento de prédio em Paulista recebe alta

 

Emily Misael, uma adolescente de 15 anos, foi resgatada com vida entre os escombros de um prédio que desabou no Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista. Após passar alguns dias internada, ela recebeu alta hospitalar na segunda-feira, dia 10.

O resgate dramático de Emily foi registrado em vídeo e realizado pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira (7). Ela foi a segunda pessoa retirada dos destroços, sendo um verdadeiro milagre diante da tragédia.

No desabamento, Emily sofreu uma fratura na bacia. Após a alta, seus parentes relataram que ela já consegue ficar de pé e dar alguns passos, demonstrando uma notável recuperação diante das circunstâncias.

Infelizmente, os três irmãos de Emily, Guilherme Emanuel, de 12 anos; Pedro Misael, de 8 anos; e Ester Misael, de 5 anos, não sobreviveram à tragédia. A mãe das crianças também não estava em casa no momento do desabamento, pois estava trabalhando em um lar de idosos no próprio bairro do Janga.

Segundo parentes próximos, a mãe de Emily estava economizando dinheiro para mudar-se do imóvel no final de julho, tornando essa dolorosa perda ainda mais impactante para a família.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem