Quatro pessoas são presas por aplicar golpes em Boa Viagem

 

Quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres, foram presos em flagrante pela Polícia Civil sob a acusação de associação criminosa e estelionato, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As prisões ocorreram na segunda-feira (24) e foram oficialmente divulgadas pela corporação nesta quarta-feira (26).

As autoridades policiais, cumprindo um mandado de busca e apreensão, dirigiram-se à sede de uma empresa, onde flagraram os suspeitos vendendo cartas de crédito falsas e contempladas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, uma das vítimas havia pagado recentemente R$ 2,6 mil por uma carta de crédito, na falsa esperança de receber R$ 50 mil em um prazo de 15 dias.

Após passarem por audiência de custódia, o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) informou que os quatro indivíduos tiveram suas prisões em flagrante convertidas em prisão preventiva.

Os homens foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, enquanto as mulheres foram conduzidas à Colônia Penal Feminina do Recife, localizada no bairro da Iputinga, Zona Oeste da capital pernambucana.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem