Prefeito de Goiana e ex-secretário Pedro Eurico sofrem acidente

 

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na PE-62, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, resultou em quatro pessoas feridas, entre elas o prefeito da cidade, Eduardo Honório (União Brasil), e o ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico, além do subprocurador federal Joaquim Dias e o motorista João Batista da Silva.

Segundo informações da prefeitura de Goiana, o ex-secretário Pedro Eurico foi encaminhado ao Hospital Português, localizado no Recife, para tratamento médico. Já os demais envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, sendo posteriormente liberados.

O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 21, quando o veículo que transportava o prefeito e o ex-secretário, dirigido pelo subprocurador Joaquim Dias, colidiu com um caminhão, que, segundo relatos, trafegava na contramão. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram uma das laterais do carro totalmente amassada, enquanto socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestavam assistência no local.

Após o acidente, o prefeito Eduardo Honório, o subprocurador Joaquim Dias e o motorista João Batista da Silva foram encaminhados à UPA Deputado Osvaldo Rabelo e receberam alta após receberem os cuidados médicos necessários. Já Pedro Eurico, que sofreu ferimentos no rosto, foi transferido para o Hospital Português, no Recife, onde está sob observação.

A agenda do prefeito Eduardo Honório, prevista para esta sexta-feira, foi mantida conforme informações da prefeitura.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem