Policial colide carro em poste próximo ao poste das cinco pontas

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 24, um soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), de 31 anos, colidiu o veículo que conduzia contra um poste nas proximidades do Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, área central do Recife.

Segundo a Folha de Pernambuco, o acidente ocorreu por volta das 6h48 e, de acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, não houve feridos, restringindo-se apenas a danos materiais no carro, um modelo Renault Duster. Mesmo assim, por precaução, o condutor, que estava de saída do serviço, foi encaminhado pelos Bombeiros para uma unidade hospitalar para realizar exames de praxe.

Após avaliação dos bombeiros, verificou-se que a vítima apresentava apenas escoriações, e ela foi conduzida para um hospital particular no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

Imagens do carro após o acidente mostram que a parte dianteira ficou significativamente danificada, chegando a cair o parachoque. Além disso, o veículo teve um princípio de incêndio, mas o próprio condutor conseguiu rapidamente conter as chamas utilizando um extintor. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) também esteve presente no local para auxiliar na ocorrência.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem